Mystery Client
Bus Kids
» english version

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS

> voltar

Reedição Melhores Marcas de Moçambique

– O projecto MMM está de volta em 2010 com novas componentes de avaliação e com um número de sectores mais abrangente

Depois da primeira edição do projecto Melhores Marcas de Moçambique em 2009, a Intercampus do Grupo GfK em parceria com a DDB Moçambique, apresenta pelo segundo ano consecutivo a pesquisa das Melhores Marcas de Moçambique.

O nosso comprometimento para com o desenvolvimento da área de marketing e do reconhecimento dos profissionais desta área mantém-se e é com agrado que apresentamos nesta edição alguns desenvolvimentos face ao ano anterior.

Para a edição deste ano destaca-se o aumento dos sectores incluídos na pesquisa, e a inclusão da avaliação das marcas por responsáveis de Marketing das Marcas em Moçambique.

Em suma serão 20 sectores e um conjunto de 195 marcas a serem avaliadas contabilizando cerca de 23.474 entrevistas em todas as capitais provinciais.

O projecto continuará a trabalhar nas suas principais plataformas: programa de tv, workshop, website, revista.

O programa de televisão continuará com a mesma linha, com conteúdos específicos e dinâmicos que criem interactividade com os consumidores, demonstrando factos reais do mercado e do progresso nas áreas de Marca, Marketing, Estratégia, Publicidade, Eventos e Estudos de Mercado, dentro e fora do país.

O Workshop está agendado para o dia 3 de Novembro, e mais uma vez contará com a presença de personalidades de destaque na área das Marcas, Estratégia, Publicidade, entre outras.

O Website, passará a ser bilingue, continuando com a mesma estrutura e dinamismo.
A Revista, também em inglês e português, tal como na edição passada, será lançada no evento oficial do ranking das Melhores Marcas de Moçambique e será, por um lado, uma publicação especializada na área de Marcas, Research, Marketing, e por outro, uma revista de referências na área económica mas também para quem faz do Marketing, das Estratégias, dos Negócios e da Comunicação o seu quotidiano, profissional ou académico.

Através dos meios acima mencionados, o MMM pretende continuar despertar a iniciativa de investimento em projectos que acrescentam valor interno para o país, sendo um canal de comunicação oficial dos Marketeers e dos empresários.
Desde já o nosso agradecimento pelos inúmeros contributos de todos os que manifestamente contribuíram para o sucesso deste projecto que entendemos como de todos e de Moçambique.

Para consultar a lista de marcas em avaliação clicar aqui

Para consultar a metodologia clicar aqui

 

 

Contacte-nos Comentários para Webmaster Adicionar aos favoritos



Mistery Client Àrea Médica Transportes e Mobilidade Mistery Client Àrea Médica Transportes e Mobilidade