|
![]() |
|
|
|
|||||||||
|
Para que a Qualidade seja
garantida, a INTERCAMPUS é
um membro activo nas diversas associações existentes para
o efeito, como por exemplo: a APODEMO [Associação Portuguesa das Empresas de Estudos de Mercado
e de Opinião] a MSPA [Mystery Shopping Providers Association], a AIMRI [Alliance Of International Market Research Institutes], a EphMRA [European Pharmaceutical Market Research Association]. O Director-geral da INTERCAMPUS é membro da AEDEMO [Asociación Española de Estudios de Mercado, Marketing y Opinión] e da ESOMAR a Associação Mundial dos Profissionais de Estudos de Mercado e de Opinião, que agrupa associados “fornecedores” e “clientes” de estudos de mercado e conta com cerca de 4000 membros de todo o mundo. A sua missão é promover a deontologia e a utilização de estudos de mercado, apoiando as empresas nacionais, quer ao nível da formação, quer ao nível da resolução de conflitos que existam entre as diversas entidades envolvidas no sector. A INTERCAMPUS subscreve na íntegra o código internacional ICC/ESOMAR, bem como todas as guidelines específicas para tipos de estudos, metodologias de recolha, cuidados especiais a ter com os diferentes targets, etc. Para além de reger toda a sua actividade por estes rigorosos padrões de Qualidade, temos estabelecido, internamente, uma série de programas de controlo para certificar a qualidade dos estudos que realizamos. Para obter o máximo de qualidade, seguimos determinados procedimentos de controlo que aplicamos a todas as fases de desenvolvimento da investigação, nomeadamente: 1. Desenho
do questionário |
|