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QUALIDADE

Para que a Qualidade seja garantida, a INTERCAMPUS é um membro activo nas diversas associações existentes para o efeito, como por exemplo: a APODEMO [Associação Portuguesa das Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião] a MSPA [Mystery Shopping Providers Association], a AIMRI [Alliance Of International Market Research Institutes], a EphMRA [European Pharmaceutical Market Research Association].

A INTERCAMPUS é membro fundador da APODEMO [Associação Portuguesa das Empresas de Estudos de Mercado e Opinião]. O nosso Director Geral fez parte sucessivamente das direcções desta Associação durante mais de uma década, chegando a ser o seu Presidente. Actualmente, ocupa o cargo de Presidente da Assembleia-Geral.
Uma das prioridades da APODEMO, enquanto representante da actividade em Portugal, foi a elaboração e aprovação de um Código de Qualidade para o Sector - CODEMO - Código Português para Estudos de Mercado e Opinião.

O Director-geral da INTERCAMPUS é membro da AEDEMO [Asociación Española de Estudios de Mercado, Marketing y Opinión] e da ESOMAR a Associação Mundial dos Profissionais de Estudos de Mercado e de Opinião, que agrupa associados “fornecedores” e “clientes” de estudos de mercado e conta com cerca de 4000 membros de todo o mundo. A sua missão é promover a deontologia e a utilização de estudos de mercado, apoiando as empresas nacionais, quer ao nível da formação, quer ao nível da resolução de conflitos que existam entre as diversas entidades envolvidas no sector.

A INTERCAMPUS subscreve na íntegra o código internacional ICC/ESOMAR, bem como todas as guidelines específicas para tipos de estudos, metodologias de recolha, cuidados especiais a ter com os diferentes targets, etc.

Para além de reger toda a sua actividade por estes rigorosos padrões de Qualidade, temos estabelecido, internamente, uma série de programas de controlo para certificar a qualidade dos estudos que realizamos.

Para obter o máximo de qualidade, seguimos determinados procedimentos de controlo que aplicamos a todas as fases de desenvolvimento da investigação, nomeadamente:

1. Desenho do questionário
2. Selecção dos entrevistadores
3. Realização do trabalho de campo
4. Gravação e tabulação de dados
5. Elaboração do relatório


 

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