Mystery Client
Bus Kids
» english version

 

 

 

 

 

 

 

 



GFK - PAINEL RETALHISTA


Criado há mais de 70 anos como o primeiro organismo Alemão de estudos de mercado, com mais de 115 subsidiárias, escritórios e participações num total de 90 países, o Grupo GfK é uma das companhias líderes a nível mundial, na área dos estudos de mercado.
Fornecemos serviços de informação a clientes dos mais diversos sectores: Industria, Retalho, Serviços e Media.
A nossa informação é utilizada nas decisões de Marketing.
Sendo uma companhia com uma longa tradição, procuramos manter no nosso trabalho a continuidade de décadas de sucesso.
Como "fornecedor" de conhecimento, desejamos estar em primeiro lugar em todos os mercados globais em que operamos – no interesse dos nossos clientes, dos nossos colaboradores, da empresa, dos nossos accionistas e do público em geral.


GfK – Painel Retalhista

» Definição
Um “Painel de Retalhistas” significa: O estudo de um grupo constante de estabelecimentos que de uma forma regular participa disponibilizando a sua informação.

» Os “Painéis Retalhistas” respondem às suas perguntas básicas de marketing:
Como é que os mercados se estão a comportar relativamente ao mesmo período do ano anterior?
Qual é o nosso comportamento em relação ao mercado?
Que tipos de produtos têm a maior taxa de crescimento?
Qual é o nosso posicionamento de preços face à concorrência?
Qual é o nosso comportamento nos diferentes canais de distribuição?
Como é afectada a nossa política de preços em relação às vendas da nossa concorrência?

» Serviço mundial com metodologias comuns
A metodologia de recolha de dados da GfK é standard.
Nos sectores mais relevantes, a GfK tem um enfoque comum relativamente a técnicas de codificação, recolha dos dados e produção.
A GfK distribui este serviço por todo o mundo através de avançados sistemas de informação, recorrendo a relatórios “Standard”.

» Os relatórios da GfK revelam uma fotografia contínua do mercado…

 


GfK – Painel Retalhista – Painel de Telecomunicações

O “Painel de Telecomunicações”, em Moçambique, começou em Julho de 2007, com a análise do mercado de Telemóveis e Smartphones.
A periodicidade deste painel é mensal e cobre os especialistas de telecomunicações e todos os demais canais de retalho de electrónica de consumo.

 

 

Contacte-nos Comentários para Webmaster Adicionar aos favoritos



Mistery Client Àrea Médica Transportes e Mobilidade Mistery Client Àrea Médica Transportes e Mobilidade