Mystery Client
Bus Kids
» english version

 

 

 

 

 

 

 

 



NOTÍCIAS

Anuário 2011 de Audiências Diárias de Televisão, Rádio e Jornal é Apresentado pela Intercampus

A Intercampus do Grupo GfK disponibiliza pelo segundo ano consecutivo o anuário de audiências de Moçambique para Televisão, Rádio e Jornal para o período de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2011 com uma amostra de 129.913 entrevistas válidas.

Televisão: Miramar ganha a liderança de audiência média de televisão diária 252 dias em 2011

A abordagem escolhida para o estudo contínuo foi através da realização diária de questionários com respeito unicamente ao dia anterior, ou seja, aos programas de televisão que viu ontem, às rádio(s) que escutou ontem e aos jornal(ais) que leu ontem, permitindo atingir um grau de assertividade manifestamente maior na audiência dos vários canais de comunicação existentes.

> ler mais

O inicio do Voo

Depois da primeira edição do projecto Melhores Marcas de Moçambique em 2009 a Intercampus do Grupo GfK mantém o seu comprometimento para com a valorização das marcas e dos profissionais que as trabalham. A implementação pelo segundo ano consecutivo de uma pesquisa em todas as capitais provinciais significa para nós o inicio do voo para este projecto mas também para o desenvolvimento desta área em Moçambique.

Na presente edição da pesquisa decidimos alargar a nossa avaliação para 20 sectores de actividades tendo sido avaliadas 174 marcas através de 15.149 entrevistas válidas a nível nacional em 2 fases.


> ler mais

 

Alteração na Liderança de Audiências Televisivas em Moçambique

Estudo de audiências diário realizado pela empresa Intercampus, do Grupo GfK, permite identificar o impacto da dinâmica das alterações de programação na audiência dos canais nacionais em todas as capitais provinciais.

As audiências televisivas não são estáticas, pois reagem a alterações na grelha de programas, à emissão ou não de eventos nacionais e mundiais, à aproximação do final de uma telenovela ou até à mudança de um apresentador. Só a partir de uma medição diária das audiências é possível detectar estas alterações e de que forma os telespectadores reagem a elas. Este novo modelo metodológico tem como vantagem a possibilidade da elaboração de avaliações diárias, semanais e mensais, que permitem compreender evoluções e variações ao longo do tempo.

> ler mais

Audiência Televisiva Diária a nível Nacional já é uma realidade em Moçambique

A Intercampus do Grupo GfK encontra-se a realizar, diariamente, desde 31 de Maio de 2010 um estudo de audiência televisiva de canais abertos em todas as capitais provinciais de Moçambique.

Segundo este estudo, que compreende o período de 31 de Maio a 13 de Junho de 2010, os dados revelam não haver um líder absoluto entre os canais em estudo. A avaliação efectuada ao fim das duas primeiras semanas evidencia também os efeitos do campeonato do mundo nas audiências da TVM e Record Moçambique.
> ler mais

Reedição Melhores Marcas de Moçambique

– O projecto MMM está de volta em 2010 com novas componentes de avaliação e com um número de sectores mais abrangente

Depois da primeira edição do projecto Melhores Marcas de Moçambique em 2009, a Intercampus do Grupo GfK em parceria com a DDB Moçambique, apresenta pelo segundo ano consecutivo a pesquisa das Melhores Marcas de Moçambique.

> ler mais


 

Contacte-nos Comentários para Webmaster Adicionar aos favoritos



Mistery Client Àrea Médica Transportes e Mobilidade Mistery Client Àrea Médica Transportes e Mobilidade